Fazenda de Pitaia em alta produção com direito de superfície Particular

há 7 meses   Imóveis   Luanda   260 visualizações Referência: 10172

0.0 estrelas

Localização: Luanda

Preço: Contate-nos


Esta fazenda, com uma extensão total de 200 hectares, é um verdadeiro oásis rural que oferece uma variedade de oportunidades agrícolas e de negócios. Localizada em uma região de clima favorável e solo fértil, esta propriedade é um sonho para qualquer empreendedor agrícola.

 

**Divisão da Fazenda:**

1. **Plantação de Pitaias:** A fazenda apresenta uma vasta plantação de pitaias que se estende por impressionantes 49.500 metros quadrados. As pitaias, conhecidas por sua exuberante coloração e sabor doce, são uma cultura de alto rendimento e demanda crescente no mercado.

2. **Vinha para Uva de Mesa:** Uma área de 4.000 metros quadrados está dedicada a uma vinha de uva de mesa, perfeita para a produção de uvas de alta qualidade que podem ser comercializadas diretamente para os consumidores.

3. **Banana:** A plantação de banana abrange uma área de 500 metros quadrados, proporcionando um fluxo constante de produção dessa fruta deliciosa e nutritiva.

4. **Citrinos:** Os citrinos são cultivados em uma área de 200 metros quadrados, oferecendo uma variedade de frutas cítricas, como laranjas, limões e tangerinas.

5. **Mandioca:** Com 2.000 metros quadrados dedicados à mandioca, esta cultura é uma fonte confiável de alimentos e ingredientes versáteis.

 

**Infraestrutura:**

- **Escritório e Sala de Reuniões com Banheiro:** A fazenda está equipada com um escritório funcional de 25 metros quadrados, juntamente com uma sala de reuniões e banheiro, tornando-a adequada para a gestão e planejamento das operações.

- **Armazém para Conservação de Pitaias:** Com uma área de 10 metros quadrados, o armazém é projetado especificamente para a conservação das pitaias colhidas, mantendo sua qualidade e frescor.

- **Casa de Arrumos/Quarto:** Uma aconchegante casa de arrumos/quarto com 7 metros quadrados está disponível para acomodação ou armazenamento adicional.

- **Áreas de Armazenamento Divididas:** Duas áreas de armazenamento separadas, com 14,80 metros quadrados e 12,80 metros quadrados, fornecem espaço adicional para manter equipamentos e suprimentos organizados.

 

Esta fazenda é uma oportunidade única de investimento no setor agrícola, oferecendo uma infraestrutura funcional e espaço suficiente para expansão. Com suas plantações estabelecidas e estrutura pronta para uso, esta propriedade é ideal para aqueles que desejam entrar ou expandir seus negócios agrícolas. 

Entre em contato conosco para agendar uma visita e descobrir mais sobre esta incrível fazenda à venda.

Detalhes adicionais

Tipo de Imóvel
Terreno
Quartos
Área útil
2000000
Mobiliado
Sim
Estacionamento
Sim

Este anúncio ainda não tem comentários. Seja o primeiro a fazer uma avaliação.